Gaiari reforça convite para que prefeitos da região participem da Expo Umuarama
Publicado em 05 de março de 2018 - 15:05
Assessoria
Na última semana o presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) discursou aos prefeitos da Amerios durante a eleição para a presidência da entidade e reforçou o convite para que eles prestigiem as atividades da Expo Umuarama 2018.
A feira começa neste dia 8 de março com oportunidades de negócio e entretenimento para todos os públicos. “A Expo Umuarama movimenta a economia de toda região, trazendo inovação para o campo, formação para os agricultores e também entretenimento, então para nós da SRU é sempre uma satisfação receber autoridades durante nossa feira”, destacou o presidente Milton Gaiari.
A expectativa é grande devido a programação de rodeio e leilões e também as atrações artísticas, cujos ingressos já estão nas últimas unidades. Nesta quinta-feira a feira tem portões abertos, assim como nos dias 12 e 13 (segunda e terça).
ÚLTIMOS AJUSTES
Para receber o público este ano o Parque de Exposições passou por adequações que garantem mais conforto e segurança. Além das 40 câmeras de monitoramento, a iluminação de led além de ser mais clara, dá o tom de sustentabilidade no agronegócio, que será muito discutido durante a feira.
A readequação asfáltica e a pavimentação da Fazendinha dão mais comodidade ao público que circula pelo parque. “Nós já vimos inúmeras vezes aqui na Fazendinha ser despertado o dom para a pecuária, medicina veterinária e agricultura nas crianças, então este ano trouxemos algumas novidades para as crianças”, disse Gaiari.
Além disso, também houve a construção do barracão do leite, um espaço exclusivo para os produtores, alocado bem ao lado de onde estão os animais. “Os produtores de leite merecem ter essa atenção especial e durante a feira nós teremos o Torneio Leiteiro, que vai trazer novas tecnologias para aumentar a produção”, explicou o vice-presidente da SRU, João Sala.
Presidente da SRU convida prefeitos da Amerios para prestigiar Expo Umuarama - Foto: Lucas Guilherme
Gaiari e representantes da Unipar durante a finalização da Fazendinha. Como ficou a obra ainda é uma surpresa - Foto - Aline Reis